15 de jun. de 2011

Cinebulição: 1 ano



por Luiz Santiago


     No dia 15 de junho de 2010, após inúmeras sugestões de amigos, resolvi criar um blog de cinema. Começou como uma brincadeira, apenas para postar notas breves sobre os filmes que assistia ou uma ideia ou outra sobre a sétima arte. Mas já na primeira semana eu resolvi levar a coisa a sério e passei a dar bastante atenção à página. Hoje, 365 dias e 320 postagens depois, devo dizer que o Cinebulição é um veículo que me trouxe muita alegria.

     Sempre me perguntaram a origem do nome “Cinebulição”. Essa história começa em 2006, quando eu ainda tinha a minha primeira página, na plataforma da UOL, chamada Ebulição. Quando surgiu a ideia de fazer um blog apenas sobre cinema, eu não consegui deixar as minhas raízes eletrônicas para trás, e apenas acrescentei o CINE ao EBULIÇÃO que já existia.  

     Em um ano de exercício como Editor do Cinebulição, tenho muito a agradecer. Agradecer aos amigos e parceiros que colaboraram com seus artigos e críticas para este blog: Adriano, Antonio, Beatriz, Caroline, Cristiano, Erivoneide, Gilberto, Juliana, Laura, Luís, Nelson e a todo o Júri de Cinéfilos do Cinebulição. Agradeço também aos leitores, seguidores e divulgadores do blog. Muito obrigado a todos.

     E vida longa ao Cinebulição!

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger