20 de mar. de 2011

Selo Blog Necessário


por Luiz Santiago


     Agradeço ao blog Brisa Noturna pela indicação do CINEBULIÇÃO ao Selo Blog Necessário. A indicação visa reconhecer o blog de alguém como uma leitura diária agradável, a que os leitores devem sempre recorrer.

     Como parte das regras, seguem abaixo 15 coisas sobre mim:


1 – Sou taurino

2 – Sou viciado em café e em café com leite

3 – Só durmo no escuro

4 – Não gosto da história do Brasil colônia

5 – Meu filme favorito é “A Regra do Jogo”

6 – O último pior filme que eu assisti foi “Mistério da Rua 7”

7 – Minha banda preferida é o Queen

8 – Sou viciado em massas

9 – Odeio vinho seco

10 – Não sei jogar “truco”

11 – O meu livro preferido é “Grande Sertão: Veredas”

12 – Prefiro viajar de carro

13 – Raramente vejo televisão

14 – Vou ao teatro um vez por semana

15 – Não gosto de nenhuma sinfonia de Mozart

Twitter Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger